Entenda agora como agilizar os processos do condomínio através de um bom software


Administrar um condomínio envolve uma série de atividades complexas que precisam ser realizadas com eficiência e responsabilidade. Além disso, o mercado está em constante evolução e exige que as administradoras se mantenham atualizadas para acompanhar essa transformação. 

 

Imagine que somente no Brasil, existe quase um smartphone por habitante e pesquisas recentes indicam que as pessoas relatam mais facilidade e agilidade com o uso dos aparelhos. A diminuição da papelada e burocracia beneficia também os condomínios que optam por softwares para administradora de condomínios que passam a agilizar processos em condomínios, o que também melhora a visibilidade do perante a concorrência. 

 

Confira 5 razões que comprovam que um software para administradora de condomínios pode agilizar os processos. 

 

  1. Emissão de boletos

Um bom software para administradora de condomínios permite que os boletos sejam registrados na hora e enviados por e-mail automaticamente. A facilidade em acompanhar o envio e abertura dos e-mails permite um maior controle e mais tranquilidade para a administradora/síndico, que não precisará ficar questionando sobre o recebimento e nem se indispor com morador.

 

Uma funcionalidade que melhora a emissão de boletos também permite personalizar os boletos, extinguir as taxas de transferência, além de relatórios inteligentes que também melhoram a prestação de contas. 

 

  1. Portal para o morador

Imagine que para fazer a reserva do salão de festas do prédio é preciso descer até a portaria ou administração, assinar a reserva e o termo de consentimento que fica arquivado em uma pasta. Antiquado, não? Um software pode agilizar processos em condomínios com um portal para moradores. Assim é possível pedir segunda via de boletos, reservar espaços do condomínio, acessar documentos, imagens, contratos, a prestação de contas e muito mais. 

 

  1. Prestação de contas inteligente

Esse é um dos fatores mais importantes a considerar ao contratar um software para administrar condomínios. Com um software inteligente é possível customizar um livro de contas digital possibilitando o anexo de comprovantes, armazenamento de documentos de despesas e pagamentos e muito mais. Com isso o processo se torna mais transparente e passa a agilizar processos em condomínios.

 

  1. Menos papelada

Imagine ter que notificar os moradores com avisos em murais, recados colocados debaixo da porta e ter um arquivo para cada apartamento com os recibos de pagamento, multas, histórico de notificações, etc. Com um software para agilizar processos em condomínios tudo isso fica no passado. 

 

Acompanhar todos os envios de e-mail, histórico digital e em tempo real, notificações com um click, são algumas das facilidades que o sistema oferece. 

 

  1. Sistema personalizável e atendimento profissional

O CondoBrasil oferece um sistema altamente personalizável para as necessidades do seu condomínio. É possível ativar as funcionalidades que mais fazem sentido para sua rotina e desabilitar as que não teriam função para o empreendimento. 

 

Além disso, o CondoBrasil é formado por profissionais altamente treinados e capacitados para resolver dúvidas e eventuais problemas. Clique aqui e peça uma demonstração!

 


×

Olá!

Seja bem vindo à CondoBrasil!

× Como posso te ajudar?