FAQ - SOU MORADOR

Na área de “Acesso ao sistema”, marque a opção [CONDÔMINO], informe o [CPF] e clique no botão [OK].

Acesse a opção “Esqueci minha Senha”, preencha os campos necessários e uma nova senha será enviada para seu e-mail.

Verifique se a sua caixa de correio eletrônico está funcionando normalmente.  Caso esteja, revise seu lixo eletrônico ou caixa de spam.

Adicione o @condobrasil.com.br como remetente confiável.

Exemplo Gmail: (clique na imagem)

Exemplo Outlook:  (clique na imagem)

Através do Aplicativo CondoBrasil, disponível nas versões Android e IOS

No aplicativo, na opção pets você consegue cadastrar seu animal de estimação.

Opção 1

  • Acesse o site www.condobrasil.com.br e selecione a opção [CONDÔMINO] localizado no canto superior direito da sua tela;
  • Informe o CPF/CNPJ e você será direcionado ao Portal de seu Condomínio. Dentro do portal, selecione a opção [DÉBITOS];
  • Caso seja o seu primeiro acesso, use a opção [RECUPERAR MINHA SENHA].

Opção 2

Através do Aplicativo CondoBrasil, disponível nas versões Android e IOS.

Na área de “Acesso ao sistema”, marque a opção [CONDÔMINO], informe o [CNPJ]. e clique no botão [OK].

Acesse a opção “Esqueci minha Senha”, preencha os campos e uma nova senha será enviada para seu e-mail.

×

Olá!

Seja bem vindo à CondoBrasil!

× Como posso te ajudar?